link estudio

Livro: Adobe Photoshop Lightroom 5 para Fotógrafos Digitais

Livro de Lightroom mais vendido no mundo chega ao Brasil.


A iPhoto Editora lança o livro Adobe Photoshop Lightroom 5 para Fotógrafos Digitais de Scott Kelby. O livro ensina, de forma rápida e simples, todas as técnicas e recursos do poderoso software de processamento digital de imagens.

O Lightroom já se tornou uma ferramenta indispensável na vida dos fotógrafos, pois aprimora o fluxo de trabalho diário de profissionais de todos os níveis. Porém, nem todos ainda o conhecem ou sabem como aproveitar as novas funções e recursos da sua versão 5.

Nesta atualização, o software traz novidades que consolidam ainda mais o programa da Adobe como líder no tratamento de arquivos RAW. Por este motivo, a iPhoto Editora traz ao Brasil o best-seller Adobe Photoshop Lightroom 5 para Fotógrafos Digitais, do premiado autor Scott Kelby.


Este livro é o primeiro a abordar todo o fluxo de trabalho de um fotógrafo na edição de imagens de forma clara, concisa e visual. Com uma linguagem simples e dinâmica, o autor explica em detalhe todas as técnicas e configurações que realmente funcionam para obter resultados incríveis. São 15 capítulos de informação, tutoriais passo a passo, dicas e ilustrações, por meio dos quais o autor revela todas as técnicas para fazer do Lightroom o melhor aliado do fotógrafo.


Destinado a todos os fotógrafos, independente do nível de conhecimento do software, o livro explica detalhadamente todos os passos do fluxo digital de imagens, desde a importação, seleção, organização e edição, até a diagramação e exportação dos arquivos. Em um capítulo especial, o autor ensina como integrar o Lightroom com o Photoshop para retoques avançados em retratos e efeitos especiais.

Adicionalmente, este livro inclui uma coleção de predefinições para baixar da internet com os estilos de tratamento mais utilizados por Scott Kelby no módulo Revelação do Lightroom.


Scott Kelby é o autor dos livros de fotografia mais vendidos no mundo, além de ser editor da Photoshop User Magazine e presidente da National Association of Photoshop Professionals (NAPP). Scott é autor premiado de mais de 50 livros, incluindo o Adobe Photoshop para Fotógrafos Digitais, Fotografia Digital na Prática, Ilumine. Fotografe. Retoque e o Professional Portrait Retouching Techniques for Photographers Using Photoshop. Ele é coapresentador do aclamado webcast The Grid (um programa de entrevistas semanal sobre fotografia), leciona fotografia digital e ministra workshops de imagem ao redor do mundo.

O livro Adobe Photoshop Lightroom 5 para Fotógrafos Digitais pode ser adquirido através do site da iPhoto Editora (www.iphotoeditora.com.br).





Informações do livro:

ADOBE PHOTOSHOP LIGHTROOM 5 PARA FOTÓGRAFOS DIGITAIS
Autor: Scott Kelby
Número de páginas: 534
Formato: 20x23 cm
ISBN: 978-85-63565-22-8
Acabamento: Brochura
Editora: iPhoto Editora


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :