link estudio

Photoimage Brasil 2014

Maior feira de imagem da América Latina mostrará as novidades do mercado, além de cursos e workshops.



Profissionais ligados à imagem de todo o Brasil já estão preparando-se para conhecer as novidades que serão apresentadas na 22ª edição da PHOTOIMAGE BRASIL que acontece nos dias 26 a 28 de agosto, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo, a feira organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado consolidou-se como a maior de imagem da América Latina. Serão apresentados produtos de qualidade e de última geração, serviços e equipamentos digitais para foto e vídeo, como câmeras, filmadoras impressoras e acessórios, além de congresso e workshops com referências da fotografia nacional e internacional.


A Feira irá reunir em um único espaço os setores de: câmeras; equipamentos e acessórios; cinema e vídeo; estúdios fotográficos; imagem e conectividade; fotoproduto; fotografia digital; software; impressão, minilabs e insumos; literatura; álbuns, fotoálbuns e porta-retratos; e pilhas e baterias. Mais de 500 marcas já confirmaram sua presença na PHOTOIMAGE BRASIL, entre elas, Polaroid, Cannon, Kodak, Digipix, GoPro, Mitsubishi, entre outras. “Grandes empresas estarão conosco mostrando as grandes novidades do mercado de imagem. Também nos preocupamos com o conteúdo. Para isso, firmamos uma parceria com a editora Photos para a realização do Estúdio Brasil na feira, considerado o principal congresso de fotografia de estúdio do país, ajudando a disseminar conhecimento e promover a integração entre visitantes e fornecedores”, diz Luciele Marques, gerente do evento.

A Feira é ainda uma oportunidade de negócios para fabricantes e distribuidores, com ações focadas na visita de mais de 30 mil compradores do Brasil e do exterior, como Estados Unidos, Argentina, Paraguai, Peru, Chile e Uruguai. Além da mostra de produtos, a PHOTOIMAGE BRASIL apresentará exposições, entre elas, a Challenging Your Dreams, que retrata as viagens pelo Brasil e pelo mundo dos aventureiros Grace Downey e Robert Ager.

Confira a lista de expositores no site: www.photoimagebrasil.com.br


PHOTOIMAGE BRASIL 
Data: 26 a 28 de agosto de 2014
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Verde)
Horário: Terça a quinta-feira, das 14h às 21h
Site: www.photoimagebrasil.com.br

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário