link estudio

O primeiro congresso de fotografia online do Brasil.

Congresso Fotonline será realizado em São Paulo e transmitido ao vivo pela internet.


Com a ideia de disseminar conhecimento pelo Brasil (e pelo mundo) de forma prática, acessível e inovadora surge o primeiro Congresso de fotografia online do país..

Congressos de fotografia acontecem no Brasil há muitos anos, porém inacessíveis para a maioria, que estão longe dos grandes centros, além disso, o valor médio do ticket para participação nestes Congressos facilmente duplica ou triplica considerando as despesas com transporte, estadia, alimentação, e o que muitas vezes mais pesa para os congressistas: se ausentarem de suas residências e/ou estúdio/ escritório.

Neste primeiro ano do Congresso FotOnLine serão seis palestras divididas em dois dias, com palestras de abertura com duração de três horas cada e mais quatro palestras vespertinas com duração de duas horas e meia.

As palestras serão totalmente participativas pelo público, que ira interagir via chat online ao vivo e grupos em redes sociais, enviando perguntas, elogios e sua impressão do evento, não apenas com os palestrantes, mas também e principalmente entre eles.

O Fotonline acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro de 2014 das 9 às 19h com intervalo para almoço e coffee break, com transmissão totalmente ao vivo e interativa diretamente do Morumbi, São Paulo, Brasil.

Para facilitar a interação do palestrante com o público virtual haverá plateia VIP de 15 a 20 felizardos ao vivo que serão sorteados estrategicamente durante as vendas do Congresso.


Palestrantes

O evento quer levar o conhecimento dos melhores profissionais da fotografia do Brasil a todos, e conta com os nomes de Carol Costa falando sobre fotografia de casamento, Clicio Barroso falando sobre tratamento de imagem, Robison Kunz falando sobre ensaios, Irmãos Vanassi falando sobre Marketing e Vendas na fotografia, Bel Ferreira falando sobre NewBorn e Renata Bitencourt falando sobre Diagramação de álbum.

Congresso Fotoline 2014
 Dias 23 e 24 de setembro de 2014 das 9 às 19h.
Transmissão online ao vivo.
Inscrições e informações:

congresso@superalbum.com.br
Tel: (11) 4063-8434 / (47) 4054-9496
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário