link estudio

Vencedores do Sony World Photography Awards.


© Ivan Pedretti, Itália, vencedor, Panorâmico, concurso de 2014 Sony World Photography Awards

A WPO  anunciou os vencedores das competições do Sony World Photography Awards deste ano, selecionados entre mais de 70.000 inscrições de todo o mundo.

A realização de cada um dos vencedores nas três competições é extraordinária - tanto em termos de número de fotografias que foram escolhidos, mas também que os fotógrafos em si não são profissionais, mas pessoas que são apaixonadas por fotografia, entusiastas e amadores.

© Arup Ghosh, Índia, Winner, Pessoas, concurso de 2014 Sony World Photography Awards
Todas as três competições foram julgados se uma só vez e os prêmios vão desde o mais recente Sony equipamentos de imagem digital à viagens a Londres para participar da cerimônia de gala Sony World Photography Awards no dia 30 de abril. Os dez vencedores Abertas também irão competir por um $ 5.000 (USD) prêmio e o título geral Abrir Photographer of the Year.

Os ganhadores profissionais, Open, jovens e estudantes serão revelados na cerimônia de 2014 Sony World Photography Awards Gala em 30 de abril, em Londres.

© Alpay Erdem, Turquia, vencedor, Sorriso, Open competição de 2014 Sony World Photography Awards

Nigel Atherton, Presidente do Júri, comenta: "A fotografia é uma linguagem que transcende as fronteiras nacionais de culturas, raça, gênero e origem social. Sua poesia toca os corações e mentes de pessoas em todo o mundo, e em nenhum lugar isto é melhor demonstrado que nestes prêmios. "

Veja os vencedores de todas as categorias no site da WPO.


© Li Chen, China, vencedor, Viagem, concurso de 2014 Sony World Photography Awards
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário