link estudio

Promoção: Alem do Olhar te leva para o Newborn Photo Conference

Sorteio e descontos para a etapa de Florianópolis do congresso Newborn Photo Conference.



Sempre buscando informação de qualidade para nosso leitores temos mais uma super promoção, "O blog Alem do Olhar  te leva para  o Newborn Photo Conference".

O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro de 2013, no Teatro do Centro Educacional Menino Jesus- Centro - Florianópolis- SC.  O congresso reunirá os profissionais mais renomados da área para palestras e práticas ao vivo.

Em sua segunda edição traz conteúdos inéditos e conta com a presença de Simone Silvério, Weronica Eler e Marcus Aurélio (Digachis Fotografia), Carla Durante, Cristiano Borges, Silvia Martins, Bel Ferreira e Dani Kmetiuk.

Para participar é muito fácil, basta curtir nossa pagina no Facebook clicar no link da promoção e compartilhar a promoção em seu mural.

O sorteio será realizado via Sorteie.me no dia 18/11/2013, a divulgação será feita página do blog e o ganhador terá que confirmar sua participação no mesmo dia, ou será sorteado outro participante, lembrando que as despesas com transporte, hospedagem e alimentação não estão inclusas, sendo de responsabilidade do ganhador.

Além de concorrer a um passaporte para o evento, os leitores do Alem do Olhar terão um super desconto na compra do passaporte, nossos leitores pagarão o valor do lote anterior (R$ 900,00) - atualmente o congresso está custando R$1.000,00- válido até o dia 18/11/2013.

Para ter este super desconto é só entrar em contato com o IIF para se inscrever, falar com a Mariana Midori e declarar que é leitor do blog Alem do Olhar e quer seu desconto! (até o dia 18/11/2013)

Esta promoção é resultado da parceria do blog Alem do Olhar com a Instituto Internacional de Fotografia (IIF), organizador do Newborn Photo Conference.

Leia o Regulamento aqui e Boa sorte!
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário