link estudio

Aberta a Sp-Arte/Foto 2013.

Feira reúne 250 obras de 25 galerias em São Paulo.




Fundada em 2007 por Fernanda Feitosa, a SP-Arte/Foto promove e fortalece a troca entre o artista e o público na mais importante feira de fotografia da América Latina.

O evento é gratuito e reúne galerias de arte nacionais e estrangeiras, além de apresentar uma oportunidade única para se travar contato com artistas, críticos e diferentes profissionais da área.

A Feira é enriquecida, ainda, por atividades culturais como o Ciclo de Encontros, espaço organizado para possibilitar debates sobre a produção contemporânea da fotografia no Brasil, além de lançamentos de livros e revistas.

A feira reunirá neste ano 25 galerias de seis cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Belém. Ao todo, 250 obras serão exibidas no evento, que termina no domingo, 25.
Além dos talentos nacionais, a feira traz também muitos artistas estrangeiros renomados. É o caso da alemã Candida Höfer e do britânico Martin Parr.

A SP-Arte/Foto também abre espaço para os novos artistas, como o grupo brasiliense A Casa da Luz Vermelha. Além da exposição, a feira também promoverá debates sobre o setor no país. Confira a programação:

Cia de Foto + Antonio Gonçalves Filho
Dia 22/8, quinta, às 15h

Lucas Bambozzi + Giselle Beiguelman
Dia 23/8, sexta, às 15h

Lançamento do livro de Chico Albuquerque + Sergio Burgi + Ricardo ALbuquerque
Dia 23/8, sexta, às 17h

Garry Winogrand, por Leo Rubinfien
Dia 24/08, sábado, às 15h30

Cristiano Mascaro
Dia 24/08, sábado, às 18h

SP-Arte/Foto/2013
22-25 de agosto, quinta a domingo, das 14h às 20h
Shopping JK Iguatemi | 3º piso
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia
São Paulo, Brasil
Entrada gratuita

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário