link estudio

PhotoShow reúne renomados fotógrafos em Goiás.

Goiânia receberá pela primeira vez o PhotoShow, um dos maiores eventos de fotografia no Brasil. 


Promovido pela iPhoto Editora, o congresso acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2013, no Teatro Madre Esperança Garrido. Reunirá um seleto grupo de profissionais brasileiros para falar sobre fotografia de casamento, newborn, gestante, família, book, vídeos de casamento, moda, gestão de negócios fotográficos, diagramação de álbum, tratamento de imagem, direção de modelos, sensual e boudoir.

O PhotoShow foi criado com o objetivo de levar congressos de fotografia para todas as regiões do país, sem que os fotógrafos precisem percorrer longas distâncias para chegar até os centros Rio de Janeiro e São Paulo. Depois de passar por Florianópolis, Salvador e Belo Horizonte, e reunir mais de 1200 fotógrafos, chegou a vez da região Centro-Oeste do Brasil receber o PhotoShow. Serão três dias de congresso, divididos em 12 palestras com mais de 27 horas de muita prática. Tudo para ampliar de maneira consistente os conhecimentos de técnicas para esquemas de luz, direção de modelos, elaboração de ensaios, seleção dos tipos de iluminação, conceitos de composição e tratamento de imagens. 

As palestras serão ao vivo e na prática, de forma que cada participante aprenda a aplicação de cada ajuste de luz, enquadramento e recurso para elaborar grandes fotografias, seja na cobertura de um casamento, seja na produção de um ensaio de estúdio.

Nomes como o de Anderson Miranda e Evandro Rocha constituem a grade de palestrantes. Anderson é especializado no fotojornalismo em casamentos e busca sempre um olhar inovador em cada click. Foi o 2º fotojornalista de casamento do Brasil a entrar no WPJA (Wedding Photojournalist Association).  Evandro tem no seu currículo a cobertura de casamentos nos mais importantes centros do Brasil e do exterior. Ele procura sempre captar os momentos de forma única. O Congresso também receberá o especialista em iluminação para books fotográficos, Brasilio Wille. O evento conta ainda com palestras de Marcelo Caetano, Márcio Sheeny, Iwata Junior, Érika Muniz, Vanessa Freire, Altair Hoppe, Tyto Neves, Patrícia Prado e Danilo Russo. 

As inscrições para o PhotoShow, em Goiânia, Goiás, podem ser feitas pelo telefone 0800 601 5622 ou pelo site www.iphotoeditora.com.br/photoshow


PHOTO SHOW – GOIÂNIA - GO
Data 15, 16 e 17 de julho de 2013
Local: Teatro Madre Esperança Garrido
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário