link estudio

Promoção 2013 Alem Do Olhar.

Vamos sortear uma entrada para o maior congresso de fotografia de casamento da América Latina.


Já esta chegado ao fim o primeiro mês do ano, é mais do que hora de  pensar na evolução que queremos para 2013, e nós do blog Além do Olhar vamos te ajuda nisso.

Que tal garantir sua participação no maior congresso de fotografia de casamento da América Latina?

Então participe da nossa promoção "O blog Alem do Olhar vai me levar no Wedding Brasil 2013!". Vamos sortear 1  passaporte para o Congresso.

O Congresso Wedding Brasil em sua 5ª edição, acontece entre 23 e 25 de abril no Memorial da América Latina em São Paulo, contará com palestrantes brasileiros e internacionais.


Para participar é muito fácil, basta curtir nossa pagina no Facebook clicar no link da promoção e compartilhar a página em seu mural.

O sorteio será realizado via Sorteie.me no dia 30/01/2013, a divulgação será feita página do blog e o ganhador terá que confirmar sua participação no mesmo dia, ou será sorteado outro participante no dia 31/01/2013, lembrando que as despesas com transporte, hospedagem e alimentação não estão inclusas, sendo de responsabilidade do ganhador.

Esta promoção é resultado da parceria do blog Alem do Olhar com a Editora Photos , organizadora do Wedding Brasil.



Leia o Regulamento aqui e Boa sorte!

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário