01 novembro 2012

Irreverência à moda Kuliyev


O fotógrafo russo, Emin Kuliyev, que atua no mercado nova-iorquino de casamento desde
2000, é reconhecido por adotar em suas imagens um estilo 'lifestyle'


As imagens que ilustram este post são irreverentes e criativas, como tudo que Emin Kuliyev parece fotografar. O premiado fotojornalista de casamento, que há sete anos dedica-se exclusivamente a registrar o dia mais importante da vida das pessoas, é um autodidata, reconhecido por adotar em suas imagens um estilo 'lifestyle', que retrata com naturalidade o cotidiano e as emoções. Natural da Rússia, desde 2000 Emin mora em Nova Iorque.

Embora aspectos da abordagem de Emin sejam completamente instintivos e reflexivos, ele adotou uma metodologia que chama de "plano de fotografar", que - curiosamente - representa as categorias de um concurso: preparação da noiva, do noivo, luz natural, detalhes, cerimônia, recepção, entre outros.

Nos últimos dois anos, Emin ensinou muitos fotógrafos de casamento ao redor do mundo e suas fotos já foram publicadas nas mais importantes revistas de fotografia e casamento dos EUA, como Brides New York, Digital Photo, Phot’Art International, Popular Photographye After Capture. Além disso, ele acumula em seu currículo prêmios importantes, como o de "Fotógrafo do Ano", pela Wedding Photojournalist Association (WPJA).

Em 2013, Emin Kuliyev será palestrante do Wedding Brasil, maior congresso de fotografia de casamento da América Latina.

Para saber mais sobre o evento, acesse: http://www.weddingbrasil.com.br.


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Alem do Olhar - Fotografia. - Powered by Blogger - Traduzido Por: - Templates Para Blogspot