link estudio

Alem do Olhar no Wedding Brasil 2011.

Em parceria com a Editora Photos estaremos no maior congresso de fotografia de casamento da América Latina.


Muitas pessoas acompanharam nossos textos sobre o Estúdio Brasil 2010( vejam os textos aqui), estivemos nos três dias do evento e divulgamos as novidades; esta ação rendeu frutos e agora confirmamos nossa presença no Wedding Brasil 2011.

Desta vez participaremos deste o inicio do projeto, divulgaremos aqui todas as novidades que a Editora Photos esta preparando para o WB 2011, e traremos algumas surpresas aos leitores.

A terceira edição do Wedding Brasil – o maior e mais importante congresso de fotografia de casamento da América Latina –; tem o slogam: “Ousamos, inovamos e saímos do comum. Agora é hora de solidificar o seu sucesso!”.

Para a edição 2011 do evento, já estão confirmadas as participações dos brasileiros José Roberto Comodo, Jared Windmüller, Fábio Laub, Rodrigo Bressane, Evandro Rocha, Vinícius Matos, Lauro Maeda e Márcia Charnizon. Além da participação de palestrantes internacionais, como o mexicano Fer Juaristi e os americanos Ed Atrero, Riccis Valladares, David Beckstead e Jose Victor Stefanik.

Nesta edição, o Wedding Brasil irá repetir a combinação de sucesso: workshop / palestra. O formato, adotado pela primeira vez no WB 2010, contempla três dias de workshops e três de palestras.

O Wedding Brasil é um evento de reciclagem, oportunidades e troca de experiências. Surgiu como pioneiro por focar exclusivamente a fotografia de casamento, ao trazer aos profissionais da área acesso a informações técnicas e de qualidade. Seu público-alvo são fotógrafos amadores, intermediários e profissionais, de toda América Latina, em busca de dominar e reciclar o conhecimento sobre a fotografia de casamento.

Mais uma realização da Editora Photos, empresa que há mais dez anos atua no segmento fotográfico inserindo no mercado informações de qualidade através de suas publicações.


Informações básicas:

Wedding Brasil 2011 entre os dias 23 e 28 de abril.

Congresso Wedding Brasil dias 26, 27 e 28 será realizado no Auditório Simon Bolívar no Memorial da América Latina em São Paulo (SP).

Workshops do Wedding Brasil nos três primeiros dias do evento, 23, 24 e 25 de Abril, realizados na BurtiHD, também em na capital paulista.

Ps.: acompanhem também as novidades pelo Twitter @alemdoolhar.
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário