link estudio

2º Fórum Latino-Americano de Fotografia de São Paulo.

O Fórum teve inicio hoje no Itaú Cultural, Iatã Cannabrava e Luis Weinstein fizeram a abertura e logo deram lugar no palco ao fotógrafo da Guatemala, que vive atualmente na Argentina, Luis Gonzáles Palma e ao curador espanhol Alejandro Castellote que comandou a entrevista.

Luis mostrou alguns de seus trabalhos enquanto comentava e contava histórias ligadas a seus projetos, sua ideias e criações, mostrou com suas imagens seu "interesse pelo espaço invisível" e utilizou suas imagens como "pretexto para pensar", assim como todos os presentes fizeram ali.

O Fórum continua a todo o vapor e com seu alto nível até domingo dia 24, ao que assim como eu não poderão estar presentes à todo o evento, o Fórum Virtual irá transmitir ao vivo pela web, além disso o Fórum Virtual conta com toda cobertura do evento e discussões e entrevista que ocorreram durante a organização do Fórum.

Um evento que não se pode perder, seja no Fórum ao vivo ou no Virtual.

Iatã Cannabrava e Luis Weinstein abrem o Fórum.

O fotógrafo da Guatemala Luis Gonzáles Palma.

O curador espanhol Alejandro Castellote.

Publico atento as imagens e à fala de Luis.

De 20 à 24 de Outubro de 2010.
Sala Itaú Cultural, Arena e Midiateca
Avenida Paulista, 149 - São Paulo -SP
Fotos: Márcio Neves

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário