30 abril 2010

O evento do cão em Sampa.


Que São Paulo é a capital dos eventos não é novidade para ninguém, mas no ultimo domingo um evento diferente entrou no calanedário da Cidade Eventos a Cãominhada Paulistana.

Durante toda a manhã os paulistanos e seus amigos de 4 patas desfrutaram de um espaço e de atividades exclusivas para eles.

Cães de varias raças, e muitos sem raça definida, nossos famosos vira-latas, eram vistos de um lado ao outro da Av. Politécnica.

Uma oportunidade de lazer para a família e seus animais que se torna cada vez mais rara em uma cidade com espaços cada vez mais reduzidos e restritos aos animais.

Além de proporcionar um momento de lazer diferente às famílias e seus cães o evento destacou a importância da posse responsável, distribuindo sacos de coleta para as fezes dos bichinhos, realizando a identificação através do RGA (Registro Geral Animal) e principalmente divulgando a castração de animais como forma de controlar a população canina evitando o posterior abandono destes nas ruas da cidade.

Foi também uma oportunidade de conhecer outros paulistanos que tem na paixão pelos cães um ponto em comum, dos bichos desfrutarem de momentos de iteração com outros da mesma raça ou de raça diferente, e também de ver alguns amantes da fotografia registrando o evento, que conta com uma grande galeria de imagens em seu site.

Os paulistanos que compareceram ao evento parecem ter saído alegres e satisfeitos, principalmente os paulistanos de 4 patas.

Imagens da Cãominhada Paulistana:

Babando de alegria.

Não é a cara da dona?

Se equilibrando em 3 patas, mas feliz.

Sombra e agua fresca.

O fotógrafo e o cão.

E o cão do fotógrafo.

Todas imagens por: Márcio Neves.



Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Alem do Olhar - Fotografia. - Powered by Blogger - Traduzido Por: - Templates Para Blogspot