
Durante 45 anos uma série de fotografias de Marilyn Monroe ficaram guardadas nos arquivos do fotógrafo Len Steckler, que agora irá vender cópias desta série intitulada: Marilyn Monroe: The Visit.
Len Steckler fez as imagens em preto e branco de Marilyn Monroe quando ela chegou a seu apartamento inesperadamente em dezembro de 1961 para visitar seu amigo, o poeta premiado com o Pulitzer Carl Sandburg.
"Foi um acaso feliz: os dois ícones curtindo seu momento, e eu ali com minha câmera", disse Steckler à Reuters, acrescentando que ficou de lado, quase invisível, fotografando Monroe, que tinha 35 anos, e Sandburg, 83, enquanto batiam papo de mãos dadas.
Ex-fotógrafo comercial e de beleza que hoje tem "cerca de 80 anos" e vive em Los Angeles, Steckler disse que, na tarde da visita de Marilyn Monroe, Sandburg tinha mencionado casualmente que eles iriam receber uma visita.
"Eu tinha me esquecido delas", disse o fotógrafo. "Pensei então que essa seria uma coisa boa de se mostrar e para as pessoas comentarem."
Os preços das fotos variam entre 1.999 e 3.999 dólares. Elas nunca foram publicadas antes para uso público.
Mais informações no site: The Visit Series.
Fonte: O Estado de S. Paulo.
0 comentários :
Postar um comentário