05 fevereiro 2010

Fotografias inéditas de Marilyn Monroe.


Durante 45 anos uma série de fotografias de Marilyn Monroe ficaram guardadas nos arquivos do fotógrafo Len Steckler, que agora irá vender cópias desta série intitulada: Marilyn Monroe: The Visit.

Len Steckler fez as imagens em preto e branco de Marilyn Monroe quando ela chegou a seu apartamento inesperadamente em dezembro de 1961 para visitar seu amigo, o poeta premiado com o Pulitzer Carl Sandburg.

"Foi um acaso feliz: os dois ícones curtindo seu momento, e eu ali com minha câmera", disse Steckler à Reuters, acrescentando que ficou de lado, quase invisível, fotografando Monroe, que tinha 35 anos, e Sandburg, 83, enquanto batiam papo de mãos dadas.

Ex-fotógrafo comercial e de beleza que hoje tem "cerca de 80 anos" e vive em Los Angeles, Steckler disse que, na tarde da visita de Marilyn Monroe, Sandburg tinha mencionado casualmente que eles iriam receber uma visita.

"Eu tinha me esquecido delas", disse o fotógrafo. "Pensei então que essa seria uma coisa boa de se mostrar e para as pessoas comentarem."

Os preços das fotos variam entre 1.999 e 3.999 dólares. Elas nunca foram publicadas antes para uso público.

Mais informações no site: The Visit Series.




Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Alem do Olhar - Fotografia. - Powered by Blogger - Traduzido Por: - Templates Para Blogspot