link estudio

Feira Fotografar 2019

Inovação e negócios na era da imagem são tema da Feira Fotografar 2019.


Ir à feira de negócios onde você encontra as melhores marcas apresentando lançamentos, conhecer de perto as novidades, comparar produtos e serviços e fazer a melhor compra já seria ótimo. Na Fotografar, evento que acontece desde 2007, você tem ainda muita informação. São várias atividades educacionais como palestras gratuitas nos estandes dos expositores, FHOX Talks e palestras do Sebrae-SP. O Congresso Fotografar traz para você os melhores nomes nacionais e internacionais na fotografia de casamento, de família e newborn, vídeo, criatividade, inovação.

Entre o Congresso, o FHOX Talks e os fóruns, são mais de cem palestrantes discutindo a fotografia durante três dias intensos. Há ainda a exposição Wedding Best, resultado final do “Prêmio Wedding Best, o Álbum”, onde estarão expostos os melhores álbuns de casamento do Brasil. É a Fotografar mais recheada de oportunidades de negócios e conteúdos atualizados.

Uma feira de fotografia com público qualificado. Aqui você encontra profissionais, gente que vive e ama fotografia. Marcas estabelecidas. Ótimas oportunidades de negócios.

Visite a Fotografar 2019 e faça parte do melhor encontro da fotografia brasileira!

Credenciamento gratuito para a feira aqui. 

Fotografar 2019

2, 3 E 4 DE ABRIL
Centro de Convenções Frei Caneca

Congresso: 9h - 18h | Feira: 13h - 20h

Rua Frei Caneca, 569 - Consolação - São Paulo - SP

Fonte: Fotografar 2019

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário