link estudio

Fotoclube lança revista independente de fotografia autoral.

O fotoclube Bulb f/22 lança segunda edição de revista autoral com evento aberto ao público.

 

Os materiais apresentados são resultado das atividades fotográficas ao longo do ano.

São Paulo, dezembro de 2018 – “Captura do espaço-tempo como meio de expressão”. É assim que começa o convite para os interessados em prestigiar a festa de lançamento da segunda edição da revista do fotoclube Bulb f/22.  Para os aficionados pela fotografia, uma ótima oportunidade para conhecer o trabalho de seus integrantes.

O evento acontecerá em São Paulo, no dia 15 de dezembro, a partir das 17h, e contará com várias atrações: banda ao vivo, food truck com opção vegana, drinks, cerveja gelada além claro, de muita fotografia e a venda da revista, que apesar de estar em sua segunda edição, chega batizada como #01.



A ideia do fotoclube, que já existe há 4 anos, surgiu com o fotógrafo Rodrigo Zugaib, que tinha como objetivo impulsionar o movimento fotoclubista, tão importante para o desenvolvimento da fotografia autoral brasileira. Para ele, a revista é um “projeto que celebra a permanência. Enquanto as exposições fotográficas são desmontadas num curto período de tempo, a revista funciona como um documento permanente, é a materialização impressa cujo estímulo é o colecionismo.”

O fotoclube Bulb f/22 é formado por fotógrafos que compartilham de um ambiente de discussão e produção de fotografia não comercial. 
“Viva a fotografia”. 

Lançamento edição #01 – Revista 22 

Quando: dia 15 de dezembro de 2018 .
Local: Rua Teçaindá, 95 - Pinheiros- SP
(ao lado do metrô Fradique Coutinho – Linha Amarela).
Horário: 17h às 22h


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário