link estudio

Workshop: Sua Visão - fotografia como expressão o eu.

Workshop utiliza a fotografia como ferramenta de expressão e autoconhecimento.



Em um workshop de fotografia voltado ao auto conhecimento, a fotógrafa Anacélia Mateucci propõe a interligação entre a fotografia e a arte-terapia, utilizando-as como ferramenta de expressão e autoconhecimento.

Em busca de respostas à algumas das perguntas que afligem o cidadão contemporâneo: Como você está neste momento? Como você vê o mundo ao seu redor? Como você se vê?

Através da arte-terapia o participante irá conhecer este novo olhar. Na Phototherapy trabalha-se o que as fotografias evocam na mente e no coração do observador.

O workshop é composto por duas saídas fotográficas seguidas de vivências de arte-terapia.

Anacélia Mateucci“Quando comecei a estudar fotografia, logo identifiquei que minhas fotos diziam muito de mim e foi aí que conheci a Arte-Terapia e a PhotoTherapy.
Através da fotografia vi que a arte está em todo lugar, em tudo que vemos e vivemos, que ela diz muito a respeito do meio em que vivemos e de mim, para isso basta mudar nosso olhar."

Mateucci é formada em psicologia pela PUC/ SP, Master Coach pela SLAC e Fotografia pela Escola Fullframe, Fotografia Fine Art , pela IIF/SP.

Não é necessário ter conhecimento em fotografia . Smartfone, Iphone, etc serão bem vindos.




Workshop: "Sua Visão- fotografia como expressão o eu."

Local: Espaço Terapêutico Dra. Vivian Hein Hirsch- Cotia/SP.

Valor: R$ 178,50 (incluso 02 fotos e material de arte que será utilizado) que será será doado para Comissão Guarani YVYRUPA - CGY

Antes de fazer a inscrição, importante confirmar o número de vagas disponíveis.

Informações na página do evento

Para maiores informações: anacmateucc@gmail.com
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário