link estudio

Feira Fotografar 2017

  Acontece em março a Fotografar, uma feira  repleta de novidades para  o mundo da imagem.


Uma feira de fotografia com público qualificado, onde você encontra profissionais, gente que vive e ama fotografia, marcas estabelecidas e ótimas oportunidades de negócios.

Ir à uma feira de negócios onde você encontra as melhores marcas apresentando lançamentos, conhecer de perto as novidades, comparar produtos e serviços e fazer a melhor compra já seria ótimo.

Na Fotografar, evento que acontece desde 2007, você tem ainda muita informação. São várias atividades educacionais como palestras gratuitas nos estandes dos expositores, FHOX Talks e palestras do Sebrae-SP. O Congresso Fotografar traz para você os melhores nomes mundiais e nacionais na fotografia de casamento, de família e newborn.

Outra atração, além do Fórum Fine Art Inside e do Fórum de Formatura, será o Fórum de Negócios. No total são mais de cem palestrantes discutindo a fotografia durante três dias intensos. Há ainda a exposição Wedding Best, resultado final do “Prêmio Wedding Best, o Álbum”, onde estarão expostos os melhores álbuns de casamento do Brasil.

A Fotografar está recheada de oportunidades de negócios e conteúdos atualizados.

Congresso Fotografar

São três dias dedicados ao que há de melhor na fotografia de casamento, família e newborn. Pelo Congresso Fotografar já palestraram profissionais reconhecidos mundialmente. A audiência é superqualificada, composta de formadores de opinião. A oportunidade de fazer networking e adquirir conhecimento é única e imperdível.

Para enriquecer a pauta do Congresso Fotografar 2017, FHOX convidou fotógrafos consolidados em cada área para formar um conselho consultivo. São eles: Arlindo Namour Filho (casamento), Fernanda Petelinkar (família), Daniela Margotto (newborn) e Rafael Karelisky (casamento).

Superterça: Wedding
No primeiro dos três dias de imersão fotográfica, a Feira Fotografar traz palestras de A Fist Full Of Bolts, Everton Rosa, Vinícius Mattos, Ana Paula Aguiar, Maíra Erlich e Ignácio Aronovich.
Neste dia também acontecerá a apresentação dos finalistas do Prêmio Wedding Best.

Superquarta: Família
O segundo dia é marcado por nomes como Bob Wolfenson, Henry Carroll, Simonetta Persichetti, Clicio Barroso, Carolina Pires, Daniel Freitas e Alexandre Urch.

Superquinta: Newborn
O terceiro e último dia de palestras recebe Son Kissed, Le Bear Design, Luciene Pestana, Cinara Piccolo, Cris Dal Cero e Maria Toscano.

Workshops

Acontecem na segunda-feira, véspera de abertura da Fotografar.

Tradicionalmente, palestrantes internacionais do Congresso Fotografar fazem workshops para um grupo restrito e seleto de profissionais. São participativos, com prática, mão na massa mesmo. A tradução é simultânea, para melhor aproveitamento do tempo e dinâmica da atividade.

Ainda acontecem workshops com profissionais brasileiros altamente qualificados sobre temas diversos, que são demandas da própria audiência ou que FHOX julga como fortes tendências de mercado.

Prêmio Wedding Best - O Álbum

Em 2017, o Prêmio Wedding Best chega a sua sexta edição. Organizada pela Revista FHOX em parceria com a Fotolab Álbuns, a iniciativa visa valorizar o álbum de casamento. Não bastam imagens bonitas e com qualidade, elas precisam contar uma história, transmitir a emoção da cerimônia e da festa e compor uma apresentação com design especial.

Os álbuns finalistas têm ditado tendências, servem de inspiração e referência, além de elevar o nível desse segmento.

Em 2016, o vencedor foi o curitibano Fer Cesar.

Fotógrafo de casamento, se você tem “o álbum”, participe. Mostre o seu talento. Além de prêmios, os álbuns finalistas ficam expostos durante a Feira Fotografar.

8º Fórum Brasileiro das Empresas de Formatura

O mercado de formatura é responsável por boa fatia do mercado fotográfico. Na mesma proporção de seu potencial, ele carece de informação. Uma de suas maiores deficiências é a gestão de um negócio que envolve grande volume de capital e longo prazo para entregar o produto.

O Fórum de Formatura tem como objetivo promover o encontro dos agentes desse rico mercado para discutir modelos de formatura, os novos rumos do mercado educacional brasileiro, práticas negociais e exemplos de formatos vencedores.

5º Fórum Fine Art Inside

A fotografia autoral caiu no gosto dos colecionadores de arte e começa a ser acessível a um público maior. O reflexo se dá em toda a cadeia produtiva do segmento. Ainda engatinhando, aprendendo e ensinando os caminhos, o Fórum Fine Art Inside vem para discutir esse mercado que se insinua promissor no Brasil.

3º Fórum Brasileiro de Negócios da Foto

Esta atividade estreou em 2015. Antes fazia parte da programação do Congresso Fotografar, como Quinta de Negócios. Ainda acontece na quinta-feira da Fotografar, mas agora a proposta é ter caráter de fórum, onde a participação dos ouvintes deve ser mais intensa e enriquecedora. Os rumos do mercado fotográfico em seus diversos segmentos, o novo consumidor de fotografia, como ganhar dinheiro nas redes sociais, a fotografia como experiência e os aplicativos ampliando fronteiras são alguns dos temas.

Fhox Talks

São apresentações de 20 minutos cronometrados, onde os palestrantes convidados apresentam ideias, contam suas experiências. O conteúdo inspira e motiva. Melhor ainda é que as minipalestras são gratuitas. Acontecem no espaço Arena FHOX.




Feira Fotografar 2017
28, 29 e 30 de Março - das 13h às 20h
Credenciamento gratuito aqui
Local:
Centro de Convenções Frei Caneca - São Paulo
Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo –SP

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário