link estudio

O2 – Desafio Newborn lança nova edição.

Pelo segundo ano consecutivo vem aí o evento que trabalha conhecimento em fotografia,  autoconhecimento, motivação e meditação; uma verdadeira oxigenação de ideias. 


Nos dias 19, 20 e 21 de setembro de 2016 a Editora Photos e a PhotosTV realizam em Balneário Camboriú, Santa Catarina, o congresso O2 – Desafio Newborn com uma grade de palestrantes capaz de abordar todos os temas que permeiam esse universo.

O O2 é um congresso diferente. Focado não apenas no conhecimento em fotografia, ele trabalha também o autoconhecimento, a motivação e a meditação como partes essenciais para um profissional completo. Com o desafio newborn como escolhido para esse ano, os três dias de evento se dividirão em um dia de vivências especiais (entre elas yoga e meditação) e outros dois dias de palestras, com um total de 12h de conteúdo do universo newborn.

Os nomes confirmados são Cristiano Borges, que falará de marketing e vendas; Bel Ferreira trará ao palco um verdadeiro guia de poses newborn; Dani Kmetiuk palestrará sobre tratamento de imagem; Cris Dal Cero, que vai trazer props e composições; Amanda Delaporta que vai te convidar a inovar e surpreender no cenário; a dupla Digachis para falar sobre ensaio na casa do cliente; Gizelle Souto, que agregará seus conhecimentos como fotógrafa e enfermeira; e ainda Aline Budzyn que dividirá conhecimento sobre diagramação de álbuns.


O O2 é uma realização da Editora Photos com selo da PhotosTV, a plataforma de ensino online que pertence à Editora. No ano passado o evento teve 94% de aprovação e reuniu um público animado e apaixonado pela fotografia newborn.

Confira depoimentos dos congressistas de 2015:

Carol Medeiros – Florianópolis – SC
O2 o que dizer? Um do congresso que oxigena as ideias. Com um olhar diferenciado sobre a fotografia, não apenas como meio de ganhar a vida. Participei do primeiro O2 e o que mais somou foi a diversidade de palestras e oficinas sobre o mesmo tema. Não houve repetição nos assuntos, no O2 você da um giro de 360 em imersão de conhecimento. Você interage com seus ídolos e com fotógrafos iniciantes.

A PhotosTV  conseguiu abordar durante três dias um único assunto sem se tornar repetitivo. Quer mergulhar de cabeça na fotografia, quer ir mergulhar mais fundo e descobrir o que tem lá?  Não perca tempo, venha para o O2, aqui a imersão e de corpo, alma e conhecimento. Você sairá com uma nova perspectiva de onde você está e para onde você quer ir, você conseguirá deslumbrar toda a oportunidade que o conhecimento pode lhe dar, você com certeza vera a capacidade de ir além!

Aline Grein - Corbélia – PR
Eu recebi um convite de uma colega fotógrafa e quando vi como seria o congresso já fiquei feliz com a proposta do evento: misturar corpo e mente com o aprendizado. O resultado não poderia ter sido melhor, eu consegui entrar em contato comigo mesma, consegui preparar a minha mente pra receber e absorver aquelas informações todas, foi excelente! Outro ponto muito bom, foi a integração congressistas e palestrantes, assim pudemos nos aproximar e conhecer melhor a pessoa por trás da câmera, além de poder tirar aquelas dúvidas que não deu coragem de perguntar na hora da palestra.

Eu aprendi muito, consegui melhorar muito meu trabalho e ainda ri muito, todo fotógrafo deveria aproveitar essa oportunidade que a PhotosTV proporcionou, então com toda a certeza, em 2016 estarei lá novamente!

Serviço:
Congresso O2 – Desafio Newborn
Dias 19, 20 e 21 de setembro de 2016
Onde: Hotel Mercure – Balneário Camboriú, Santa Catarina
Inscrições e valores: https://photostv.com.br/o2
Ajuda e informações: o2@photostv.com.br

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário