link estudio

Desconto para o Newborn Photo Conference 2016.

Nossos leitores terão desconto em congresso dedicado à fotografia de recém-nascidos.


O Blog Alem do Olhar firmou mais uma parceria com o congresso Newborn Conference.

Com esta parceria vamos oferecer ao nossos leitores descontos  para compra de sua entrada no congresso.

Basta acessar a página de compras do evento aqui, antes de continuar a compra, na área indicada digite o código ADONPC2016, clique em Aplicar e o desconto será aplicado à sua compra!

Aproveite o valor e garanta sua vaga no Newborn Photo Conference 2016.

Programado para acontecer nos dias 19, 20 e 21 de Abril no Teatro Gazeta, em São Paulo, o evento reunirá 14 palestrantes especializados no assunto, sendo três presenças internacionais.

O congresso oferece informações essenciais e novidades do mercado para você que deseja se tornar um fotógrafo especializado em newborn ou aprimorar seus conhecimentos. Os inscritos poderão acompanhar os fotógrafos convidados realizarem suas sessões de fotografia newborn, ao vivo, realizadas no “estúdio-estufa” elaborado no palco do congresso.

Para esta edição foram confirmados os seguintes participantes: Simone Silvério (mestre de cerimônias), William Espósito,  Camila e Gabi da Sis foto e design, Ana Brandt, Rafael Ferreira, Paloma Schell, Brittany Woodall, Alex Mantesso, Vanuza Amarante, Amy McDaniel, Jaiel Prado,  Daniela Bertolucci, Crazy Little Things, Cristiano Borges, e Vanessa Atalla.


Informações e inscrições:
Newborn Photo Conference 2016 



Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário