link estudio

Feira virtual traz grandes nomes da fotografia de graça ao público

Nos dias 25 e 26 de agosto, a feira online iPhoto Fair lançará apresentações, tutoriais e bate-papos gratuitos com profissionais de diferentes áreas da fotografia.
 

A iPhoto Fair disponibilizará uma programação completa com o intuito de fortalecer a divulgação do conhecimento técnico, a troca de experiência e visões sobre a fotografia. Os vídeos serão expostos no auditório virtual da feira, onde estarão presentes também os fotógrafos palestrantes para tirar dúvidas e trocar ideias com o público.

O acesso a este conteúdo será, assim como o acesso à feira virtual,  totalmente gratuito.


Atrações

Nesta primeira edição, o fotógrafo espanhol Jose Luis Guardia Vázquez (um dos melhores e mais premiados fotógrafos de casamento do mundo), revelará alguns segredos e técnicas desenvolvidas por ele para diagramar seus álbuns de casamento e concorrer no cenário internacional.

Outros profissionais internacionais que estarão presentes com conteúdos audiovisuais serão Rodrigo Terrén (Argentina) e Carlos Bracho (Panamá), dois fotógrafos premiados na última edição da Sony World Photography Adwards, que abordarão assuntos relacionados com à fotografia noturna e Fine Art, respectivamente.


Além disso, o auditório também contará com vídeos de profissionais nacionais que compartilharão seus conhecimentos e experiências sobre diferentes áreas da fotografia nos formatos de bate-papo e tutoriais. Entre eles, Anderson Miranda, Tati Pinho, Fabio Ferreira, Danny Bittencourt, Ana Paula Aguiar, Maycol Nack, Bel Ferreira e Altair Hoppe.

Como participar:

Para participar, basta se cadastrar no site www.iphotofair.com.br e entrar na feira. É recomendável utilizar o Mozilla Firefox, Safari ou Internet Explorer para acessar a plataforma.

Para dúvidas, acesse no site www.entrar.iphotoeditora.com.br ou mande e-mail para
contato@iphotoeditora.com.br.


Sobre a iPhoto Fair

A iPhoto Fair é a primeira feira online 3D de fotografia do mundo, onde participantes passear, conhecer outros profissionais, trocar contatos e ideias, além de ter acesso a conteúdos gratuitos sobre o mundo da fotografia e às novidades em produtos e serviços do mercado fotográfico.


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário