link estudio

Estúdio Brasil 2015 na Photoimage Brasil

Agosto é o mês do Estúdio Brasil, o maior congresso brasileiro de fotografia de estúdio.


E se o mundo fosse o seu estúdio? A casa do cliente, as externas, o estúdio físico, uma empresa e os negócios. O Estúdio Brasil é um congresso moderno, completo e que acompanha as tendências do mercado para trazer tudo isso até você!

Serão três dias de palestras e workshops falando sobre os principais temas ligados à fotografia. PhotoImage Brasil 2015 - feira Internacional de Imagem, acontece de 25 a 27 de agosto

Já estão abertas as inscrições para o Estúdio Brasil 2015 – 7º Congresso Brasileiro de Fotografia de Estúdio, que acontece paralelo à 23ª edição da PHOTOIMAGE BRASIL – Feira Internacional de Imagem, maior evento de fotografia e imagem da América Latina, que acontece de 25 a 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Assim como a 23ª edição de PHOTOIMAGE BRASIL está com cara nova, proporcionando aos visitantes uma experiência única, interativa e reflexiva, o Estúdio Brasil 2015 também virá com a proposta de como o profissional deve se reinventar no mercado atual. O foco este ano será empreender, com o objetivo de lucrar, explorar e ser um profissional de destaque. “Essa adaptação se fez necessária ao longo dos anos. Assim como a fotografia mudou, o mercado também mudou. É preciso se diferenciar para conquistar um bom lugar. Nesse sentido, é preciso saber vender o seu produto. Para isso, o Estúdio Brasil irá trazer várias discussões para que o profissional possa aprender com grandes nomes da fotografia atual. Teremos um time afiado falando de assuntos em alta no mercado”, adianta Gustavo Binardi, gerente responsável pelo projeto.

Foto: Craig LaMere
Nesta edição do Estúdio Brasil serão trabalhados temas como Fotografia de Crianças, Moda, Família, Vídeo, Business, Diagramação, Fotografia Pet, Fotografia Sensual e Negócios. Alguns nomes já confirmaram presença no evento, como Eduardo Fernandes, João Prospiter, Márcia Fernandes, Jeff Bucholz, Michelle Moll, Nilton Thiago, Primo Tacca Neto, Simara da Rosa, Renata Bitencourt, Rodrigo Junqueira e Thiago Piccolo. “Serão grandes profissionais que darão dicas de como se comportar e, principalmente, se diferenciar num mercado em constante mudança. Mais nomes serão confirmados e temos certeza que teremos um evento de grande relevância para o mercado fotográfico”, garante Gustavo Binardi.

Com uma programação desenvolvida para atender fotógrafos em todos os níveis de experiência e áreas de atuação, nesta sétima edição do evento o conhecimento e a experiência de mestres da fotografia brasileira e mundial será compartilhada. O Estúdio Brasil foi desenvolvido para profissionais que querem incorporar novas técnicas, ideias e ensinamentos a seus trabalhos, mercados e cidades.

Foto: Craig LaMere
Mais de 4 mil pessoas já passaram pelo congresso desde o ano de 2008. Em 2015, pela terceira vez consecutiva, o Estúdio Brasil será o evento didático oficial da PhotoImage Brasil, a maior feira de imagem da América Latina.

Para fazer as inscrições acesse: www.estudiobrasil.com.br

SERVIÇO
Estúdio Brasil e Photoimage Brasil
Data: 25 a 27 de agosto de 2015
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333) – São Paulo
Informações: www.photoimagebrasil.com.br

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário