link estudio

Photo Week inicia com dia do marketing

A quarta edição da Semana da Fotografia será realizada em Goiânia.


Na segunda-feira, 27/07, tem início a 4ª edição da Semana da Fotografia, que acontece em Goiânia (GO).  Até sexta-feira, 31, grandes nomes da área da fotografia e do vídeo estarão reunidos compartilhando experiências e atualizando conhecimentos.

A PhotoWeek, que se tornou referência no universo da fotografia, vai abordar nesta quarta edição o que há de mais moderno e atual no segmento, oferecendo cursos em formatos de congressos e workshops, além da Feira de Negócios que traz diversas empresas da indústria fotográfica para a capital goiana.

Para maior comodidade dos participantes, todos os cinco núcleos de atividades do evento – Congresso de Fotografia, Congresso de Vídeo Social, Workshops, Concurso Fotográfico e Feira de Negócios, a PhotoWeek – serão realizados em um mesmo local, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL – Goiânia).

Com uma estrutura moderna, qualidade de conteúdos e plano de abrangência, a PhotoWeek integra o calendário nacional dos maiores eventos culturais do setor fotográfico profissional. Sua última edição, em janeiro deste ano, realizada na cidade de Uberlândia (MG), reuniu mais de 1.100 pessoas.

Dia do marketing

O marketing será o tema de segunda-feira, 27, primeiro dia do evento. O diretor da Photo&Mídia de Uberlândia (MG), Wender Prado,  vai falar sobre “$tudio Pitbull – Administração e Marketing Lucrativos Para Estúdios”, com
dicas que podem ajudar os profissionais a mudar os caminhos de seus negócios. De acordo com o palestrante, O $tudio PitBull é uma divertida referência a um modelo de comportamento corporativo que se orienta por duas importantes bases: organização interna (Inter Control) e marketing segmentado.
Em seguida, os participantes terão a palestras Marketing Digital Para Fotógrafos, com Gabriel de Faria, fotógrafo e programador em Sorocaba (SP). Membro da associação BOWP (Best of Wedding Photography), que reúne os melhores fotógrafos de casamento do mundo, Gabriel de Faria vai abordar assuntos como: análise do mercado na internet; criando sua persona e definindo seu público alvo; ferramentas de marketing na internet; mecanismos de busca; facebook marketing; blog - produção de conteúdos relevantes, além Google, Youtube, Instagram e Pinterest.
Encerrando a programação do dia, o diretor da Tetto Fine Art  de Goiânia (GO), Marco Aurélio vai apresentar a “Fine Art na Fotografia: Quando, Como e Por Quê Usar”.

Confira a Programação:

SEGUNDA-FEIRA | 27/07 | DIA DO MARKETING

- $tudio Pitbull – Administração e Marketing Lucrativos Para Estúdios
Instrutor: Wender Prado – Diretor da Photo&Midia – Uberlândia (MG)
Horário: 13h às 15h

- Marketing Digital Para Fotógrafos
Instrutor: Gabriel de Faria – Fotógrafo e Programador – Sorocaba (SP)
Horário: 15h30 às 18h

- Fine Art na Fotografia: Quando, Como e Por Quê Usar
Instrutor: Marco Aurélio – Diretor da Tetto Fine Art – Goiânia (GO)
Horário: 18h30 às 20h

Local:
Auditório da CDL Goiânia, Piso 1 – Rua 08 com Rua 09, 626, Setor Oeste

Mais informações: www.photoweekgoiania.com.br

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário