link estudio

Uma feira de fotografia em sua casa.

A iPhoto Fair será a primeira feira online de fotografia do mundo.



Nem sempre é possível viajar até grandes feiras de tecnologia. O Brasil é um país muito grande e excelentes fotógrafos estão espalhados de Norte a Sul. Pensando nisso, a iPhoto Editora resolveu facilitar a vida de todos. Com vocês, a iPhoto Fair, primeira feira de fotografia online do mundo.

Já compramos muitos equipamentos fotográficos através da internet. Expandir esse hábito para uma feira completa, com diversas opções de negócios, é a ideia da iPhoto Fair. Na feira, você terá a diversão e comodidade de passear com seu “eu virtual” personalizado, assistindo palestras gratuitas, conhecendo fotógrafos, trocando ideias e descobrindo novas oportunidades e soluções para sua fotografia.

A partir do dia 23 de junho, dia da grande abertura da iPhoto Fair, a feira proporcionará uma experiência inédita para comprar, vender e fazer negócios. E você poderá acessar a hora que quiser, durante o ano todo. Confira algumas imagens para conhecer como será o visual da feira:



Faça seu cadastro grátis, crie seu avatar e participe da feira de fotografia a partir do 23 de junho.

Acesse agora no site www.iphotofair.com.br, escolha o opção "Registre-se agora" e viva uma nova experiência.


Fonte: iPhoto Channel

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário