link estudio

Promoção: Além do Olhar me leva no Wedding Brasil 2015!


Concorra a uma entrada para o maior congresso de fotografia de casamento da América Latina.



No mês de dezembro é o aniversário do nosso blog, neste ano preparamos algumas surpresas para nossos leitores.,

A primeira delas será um sorteio já no dia 1º de dezembro.

Mais uma vez confirmamos a parceria com a Editora Photos, uma parceria de sucesso que acontece desde a edição de 2010 do Estúdio Brasil, também organizado pela Editora Photos.

Na 7ª edição do maior congresso de fotografia de casamento da América Latina, segue a missão de estimular o crescimento profissional, a quantidade de palestras será duplicada, um congresso simultâneo dirigido ao mercado de vídeo entrará na programação e as oportunidades de negócios serão ampliadas.

Nesta edição, o congresso também inaugura sua feira de negócios, com a ampliação do espaço para os expositores, você terá mais acesso aos lançamentos e promoções especiais e conhecerá novos fornecedores. 

Os leitores do blog Além do Olhar terão  uma chance de garantir sua participação neste grandioso evento, na faixa!

Participe da nossa promoção "Além do Olhar me leva no Wedding Brasil 2015!". Vamos sortear 1(um)  passaporte para o Congresso.

O Congresso Wedding Brasil  acontecerá 28, 29 e 30 de abril de 2015  no Anhembi Parque: Palácio das Convenções em São Paulo, contará com palestrantes brasileiros e internacionais.

Para participar é muito fácil, basta curtir nossa pagina no Facebook clicar no link da promoção , clicar em quero participar e compartilhar o link da promoção em seu mural.

O sorteio será realizado via Sorteie.me no dia 01/12/2014, a divulgação será feita página do blog e o ganhador terá que confirmar sua participação no mesmo dia, ou será sorteado outro participante no dia 02/12/2014, lembrando que as despesas com transporte, hospedagem e alimentação não estão inclusas, sendo de responsabilidade do ganhador.

Esta promoção é resultado da parceria do blog Alem do Olhar com a Editora Photos , organizadora do Wedding Brasil.


Leia o regulamento completo aqui e Boa sorte!


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário