link estudio

Estúdio Evolution 2014.

Congresso Estúdio Evolution leva para São Paulo renomados fotógrafos.



A iPhoto Editora promove a terceira edição do Estúdio Evolution, o maior congresso de fotografia de estúdio do Brasil. O evento acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de novembro, no Teatro das Artes no Shopping Eldorado, São Paulo, capital. Com mais de 25 horas de programação, o congresso terá 13 palestras que mostrarão novas técnicas para fotografar gestantes, bebês, crianças, adolescentes, famílias e pessoas comuns.

Na edição deste ano, o evento destaca-se por trazer renomados profissionais da fotografia como Bob Wolfenson, Fernando Torquatto e Drausio Tuzzolo. Passarão também pelo palco grandes nomes como Paloma Schell, Brasilio Wille, Junior Luz, Renato dPaula, Rogério Ehrlich, Ana Carolina Dutra, Manoela Dutra, Danilo Siqueira, Simone Di Domenico, Rafael Schveitzer e Diego Rousseaux.


O congresso tem como objetivo ampliar de maneira consistente os conhecimentos das técnicas para esquemas de luz, direção de modelos, elaboração de ensaios e books, seleção dos tipos de iluminação e conceitos de composição para fotografia de pessoas e produtos. Além disso, os palestrantes abordarão temas como ensaio de recém-nascidos, marketing e atendimento para fotógrafos, criatividade em ensaios externos, ensaio de gestantes, crianças e famílias, fotografia de produtos, book sensual, gestão financeira para fotógrafos, fotografia de bichos de estimação e os segredos da maquiagem para ensaios fotográficos.

As palestras serão ao vivo e com práticas assistidas, para que o congressista aprenda a aplicação de cada ajuste de luz, enquadramento e recursos para elaborar fotografias impressionantes. As inscrições para o Estúdio Evolution, podem ser feitas pelo telefone 0800 600 5622 ou pelo site: www.estudioevolution.com.br.




Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário