link estudio

Plataforma disponibiliza palestras online gratuitas de fotografia.

Conteúdo é focado para profissionais de imagem, vídeo, design e pós-produção


A Editora Photos, após 15 anos de experiência no ramo da fotografia, apresenta seu novo produto: a PhotosTV. Baseada no sistema de ensino à distância, a PhotosTV leva conhecimento de qualidade para profissionais que trabalham com imagem, vídeo, design e pós-produção de forma online e gratuita.

A PhotosTV oferece um curso novo toda semana e já tem a programação disponível para os próximos meses. Os interessados podem acessar o site photostv.com.br, clicar em “Assista agora”, selecionar o curso ao vivo de seu interesse e cadastrar-se gratuitamente. As palestras são ministradas por profissionais aclamados no mercado brasileiro e palestrantes dos maiores congressos e eventos brasileiros de fotografia e imagem.

Durante os cursos, a interatividade através de um chat permite ao participante tirar dúvidas com o instrutor, compartilhar experiências com os colegas e ter rendimento semelhante ao oferecido em um curso presencial.

Se o profissional não puder assistir às aulas ao vivo – ou preferir rever e assistir a qualquer hora – pode adquirir o curso por um baixo investimento. O site também é uma alternativa para quem busca capacitação de profissionais e treinamento de equipe, pois não deslocamento e custos extras.

Por que escolher a PhotosTV?
A PhotosTV foi concebida com a experiência de uma empresa já consolidada em treinamento e capacitação de fotógrafos no Brasil: a Editora Photos. Desde 2005, mais de 20 mil pessoas participaram de cursos, workshops e congressos, ministrados em todas as regiões do país. Com a sua vasta experiência no segmento, o usuário tem a garantia de um conteúdo de alto nível, criado por uma equipe experiente e instrutores bem preparados.


PhotosTV -www.photostv.com.br 


A estreia.

A PhotosTV estreia dia 16 de julho, quinta-feira, com a palestra online e gratuita de Marco Costa, um dos fotógrafos de casamento mais respeitados do Brasil.
Nos dias 16 e 17 de julho, a partir das 13h, Marco Costa apresenta ao vivo o que é preciso para transformar suas lindas fotografias em um negócio eficiente, lucrativo e prazeroso. Além disso, aprenda como planejar seu negócio, fortalecer sua marca e analisar o comportamento do consumidor, superando um dos maiores dilemas da maioria dos fotógrafos de casamento: qual o valor da sua fotografia?


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário