link estudio

Congresso de fotografia em Salvador

Quinta edição do “PhotoShow” acontecerá em Salvador, Bahia.



A quinta edição do “PhotoShow” acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de julho de 2014, em Salvador, Bahia, no Teatro Sesc Casa do Comércio.  O congresso traz três dias de conhecimento técnico na área de fotografia com a participação de 11 renomados palestrantes.

Com o objetivo de romper as barreiras e eliminar obstáculos, o PhotoShow leva até o nordeste renomados profissionais da fotografia de estúdio e casamento, como Adriano Gonçalves, Patrícia Prado, Simone Di Domenico, Erika Muniz, Nelson Neto, Mari Righez, Primo Tacca Neto, Altair Hoppe, Renata Bitencourt, Ana Correa e Anderson Miranda.


Pelo palco passarão 13 palestrantes para falar sobre fotografia de casamento, Newborn (ensaios de recém-nascidos), book de gestantes, book de família e crianças, book em estúdio, ensaios sensuais de mulheres, diagramação de álbuns e tratamento de imagens. As palestras trazem teorias aplicadas por meio de simulação ao vivo de ensaios em estúdio.

As inscrições para o Congresso PhotoShow, em Salvador, podem ser feitas pelo telefone 0800 601 5622 ou pelo site www.photoshow.com.br



PhotoShow – Salvador
Data 28, 29 e 30 de julho de 2014
Local: Teatro Sesc Casa do Comércio – Salvador - Bahia
Informações: www.photoshow.com.br


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário