link estudio

Livro: Fotografia de Newborn - Um guia de poses e técnicas para fotografar.

Lançamento do primeiro livro no Brasil de fotografia de Newborn, de Robin Long.


Livro ajuda entender as particularidades do mercado da fotografia de recém-nascidos e as exigências específicas envolvidas na prática de retratar os primeiros dias de vida dos bebês.

Nesta segunda, dia 17 de março, a iPhoto Editora lançou no mercado seu livro “Fotografia de Newborn – um guia de poses e técnicas para fotografar recém-nascidos” da renomada fotógrafa americana, Robin Long.

O livro é fundamental para todos aqueles fotógrafos interessados em ingressar e/ou se consolidar no mercado de newborn. Nele, a autora aborda os temas mais importantes para entender como acalmar e manusear o bebê, estabelecer relacionamentos de confiança com os pais e definir um fluxo de trabalho para criar uma sessão fotográfica com resultados de alta qualidade. Além disso, a obra também revela diferentes dicas práticas e fontes de inspiração para enriquecer a criatividade dos ensaios, assim como também instruções passo a passo para construir determinadas poses, sempre utilizando a iluminação natural como principal fonte de luz.


Esta obra tem por objetivo esclarecer todas as dúvidas para que os fotógrafos possam ter total domínio nesta área, além de proporcionar uma série de estratégias de marketing para garantir o sucesso do seu trabalho.

O livro “Fotografia de Newborn - Um guia de poses e técnicas para fotografar recém-nascidos”, de Robin Long, pode ser adquirido no site www.iphotostore.com.br ou também pela Central de Atendimento da iPhoto Editora: 0800 601 5622.


Sobre a autora

Robin Long é uma premiada fotógrafa americana, reconhecida pelo seu estilo natural e pela habilidade de contar histórias com fotos dos primeiros dias de vida de um bebê. Além de proprietária e administradora de Robin Long Photography, em Salem, Oregon (EUA), ela é palestrante muito requisitada, ministra workshop nos Estados Unidos e em outros países.





Título: Fotografia de Newborn - Um guia de poses e técnicas para fotografar recém-nascidos.
Editora: iPhoto Editora
Autora: Robin Long
Formato: 20 x 23
Quantidade de páginas: 220 páginas
ISBN: 978-85-63565-21-1
Edição: Primeira edição (Ano 2014)

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :