link estudio

Fujifilm lança nova câmera da linha X-Series.

Nova câmera da Fujifilm promete ser a mirrorless mais avançada do mercado.


Com a promessa de ter  o visor de tempo real e o autofocus mais rápidos do mundo, a Fujifilm lançou hoje a já aguardada X-T1, o novo modelo top de sua linha X-Series, que vem tendo boa aceitação no tão disputado mercado de câmeras digitais.

Um dos grandes destaques do modelo parece realmente ser o se visor eletrônico, combinando uma vista grande angular, junto com uma ampliação de (0,77 x),mas é a velocidade de exibição do visor que realmente o distingue, com um intervalo de tempo de apenas 0.005sec - que é um décimo da velocidade de câmeras digitais convencionais(com visor eletrônico).

A ideia é que o fotógrafo se sinta como se utilizasse um visor óptico tradicional, mas com tecnologias inovadoras para ajudar na fotografia. Com quatro modos de exibição oferecem uma experiência de disparo impossível com um visor óptico:
1. modo "FULL" tira proveito da alta taxa de ampliação do visor do X-T1 para dar uma vista inigualável da cena
2. "NORMAL" fornece uma visão ideal, incluindo definições de disparo
3. "DUAL" é projetado especialmente para a focagem manual com vista inteligente divisão. Onde a visão regular e área de foco manual pode ser verificado simultaneamente (com Digital Dividir Imagem ™ ou o foco Peak destaque) * 4
4. Para uma visão "retrato" em "normal" e modos "cheio", a interface gira automaticamente quando a câmera é segurada verticalmente

Outro destaque é o sistema AF, seu novo sensor X-Trans ™ tem detecção de fase AF construído em uma resposta de apenas 0,08 segundo, ele também permite até 8 quadros por segundo com rastreamento AF.

A X-T1 conta com um corpo resistente o suficiente para enfrentar quase qualquer situação. Graças aos cerca de 80 pontos de vedação, o corpo da câmera é resistente à poeira e resistente à água, oferecendo resistência ao congelamento a -10 ° C, permite fotografia sem se preocupar com o tempo ou a estação e as características de LCD vidro temperado para proteção adicional ao ar livre.



Com cinco mostradores mecânicos na parte de cima da placa, dois discos de controlo na parte frontal e traseira e seis botões de função totalmente customizáveis, o X-T1 sente e funciona como uma ferramenta fotográfica adequada na mão, prometendo um manejo tradicional,combinado à uma resposta moderna.
A parte de cima da placa de alumínio usinado inclui mostradores de dois andares para a velocidade do obturador, compensação de exposição, a sensibilidade ISO, modos de medição e unidade, e cada um é projetado para ligar com um clique reconfortante, com os valores de exposição claramente marcada as configurações podem ser verificadas sem usar o LCD traseiro e os mostradores estão dispostas de modo que as funções podem ser alteradas sem retirar o olho do visor. Os seis botões de função personalizáveis ​​e dois discos de controle dispostos na parte frontal e traseira completam o quadro, assegurando que qualquer configuração desejada pode ser alcançada em um instante.


Outros destaques da Fujifilm X-T1 são:
Funções sem fio, através do "FUJIFILM Remote Camera" incluem toque AF, liberação do obturador para fotos e filmes, velocidade do obturador, abertura, compensação de exposição, sensibilidade ISO, modos de simulação de Filme, balanço de branco, macro, temporizador e de flash.
Transferência instantânea e localização de marcação de imagens via seus smartphones e tablets, a transferência Wi-Fi ®  também permite a cópia de segurança dos dados da câmera para o computador sem fio.
Intervalos de disparo para a fotografia Time Lapse está disponível com intervalos de 1 segundo a 24 horas e até 999 frames.


Com tudo isso a Fujifilm parece ter retornado de vez à briga no mercado de câmeras digitais.

Veja as especificações no site oficial da Fujifilm X-T1

Vídeo de lançamento:


Fotos e vídeo assessoria de imprensa Fujifil.
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário