link estudio

DVD mostra fotografia de Recém-nascido.

A iPhoto Editora, em parceria com a fotógrafa Erika Muniz, lança o DVD “Newborn – Ensaio de Recém-nascidos”.

 

 Em quase 2 horas de vídeo, Erika mostra em detalhes todo o processo para fazer um ensaio de newborn. O material ensina como acalmar e manter a segurança dos bebês durante a sessão de fotos, mostra os acessórios para a produção dos ensaios, além de técnicas para montagem de poses e iluminação.

Em três ensaios práticos, a fotógrafa explica cada etapa do newborn, que começa com uma conversa com a mãe, depois continua com higienização do ambiente e equipamentos, climatização do estúdio e chega aos ensaios práticos. A autora demonstra como o fotógrafo deve estar preparado para enfrentar cada passo da sessão e como captar fotos com beleza e criatividade. Após os ensaios é feito uma análise técnica das fotos avaliando luz, composição e o que fazer na pós-produção em cada imagem.


Sobre a autora - Erika Muniz é formada em publicidade e propaganda e fotógrafa profissional desde os 18 anos. Estudou em uma das maiores escolas de fotografia de Nova York, a International Center of Photography. Em 2009, se especializou em fotografar recém-nascidos, sendo uma das precursoras no Brasil. Possui a habilidade singular de acalmar e manusear bebês. Em 2013, completou a marca de 450 ensaios fotografados. Em parceria com seu marido e sócio, Paulo Moraes, dirige a empresa Érika Muniz Photography e ministra palestras e workshops em todo o Brasil.



 DVD “Newborn – Ensaio de Recém-nascidos”
Conteúdo do DVD:
- Higienização
- Temperatura do ambiente
- Como acalmar o bebê
- Conversa com a mãe
- Composição e poses
- Iluminação natural e artificial
- Acessórios e produção
- Equipamentos (lentes)
- 03 ensaios práticos
- Análise e edição dos ensaios
PREÇO PROMOCIONAL: R$99,00
iPhoto Editora – www.iphotoeditora.com.br

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário