link estudio

Promoção: o Alem do Olhar sorteia um álbum 30x40.


No dia 1° de abril vamos sortear um Álbum 30x40 Aliança Digital.


Quem trabalha, ou pensa em um dia trabalhar com fotografia, sabe da importância de um boa apresentação do seu trabalho; um belo portfólio além de valorizar as imagens que os fotógrafos produzem pode ajudar muito no fechamento de novos trabalhos.

Sabendo dessa importância e buscando ajudar no sucesso de nossos leitores iremos sortear um Álbum 30x40 Aliança Digital.

Que tal atualizar seu portfólio? 
Ou ter um novo produto para apresentar ao seu cliente?
Ou simplesmente ter um belo álbum com suas fotografias favoritas?

Então participe da nossa promoção "Não é mentira, no 1° de abril o Além do Olhar vai te dar um Álbum 30x40 Aliança Digital".

Para participar é muito fácil, basta curtir nossa pagina no Facebook clicar no link da promoção e compartilhar a página em seu mural.

O sorteio será realizado via Sorteie.me no dia 01/04/2013, a divulgação será feita página do blog e o ganhador terá que confirmar sua participação no mesmo dia, ou será sorteado outro participante no dia 02/04/2013, lembrando que os eventuais custos, como frete de entrega do prêmio, serão de responsabilidade do ganhador..

Esta promoção é resultado da parceria do blog Alem do Olhar com a Aliança Digital Laboratório Fotográfico, fornecedora do prêmio.


Leia o Regulamento aqui e Boa sorte!
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. olá pessoal estou muito feliz de ter ganho na promoção 01(um) Álbum 30x40 horizontal, 30x80 aberto com 20 laminas ( 40 páginas vincado) em papel matte com capa fotografica laminada em fosco ou brilhante, cedido pela
    Aliança Digital Laboratório Fotográfico (http://www.alidigital.com.br/ ), agradeço também ao Além do Olhar e ao Marcio Neves....
    Maravilhoso
    Att
    Simone Diacopulos

    ResponderExcluir