link estudio

4ª Semana da Fotografia em Balneário Camboriú.


Semana da Fotografia reúne renomados fotógrafos em SC.
 

Balneário Camboriú receberá pelo quarto ano consecutivo, a Semana da Fotografia, um dos maiores eventos de fotografia no Brasil. Promovido pela iPhoto Editora, o congresso acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de março de 2013, Centro de Convenções Cine Itália. Reunirá um seleto grupo de profissionais brasileiros para falar sobre fotografia de casamento, newborn, gestante , book,  vídeos de casamento, moda, gestão de negócios fotográficos, ensaios de noivos, still, sensual, direito autoral, direção de modelos e iluminação.

A Semana da Fotografia, em 2012 reuniu mais de 500 congressistas vindos de 17 estados brasileiros.  Nesta 4ª edição, passarão pelo palco 14 palestrantes nacionais, trazendo até o público a teoria aplicada por meio de simulação de ensaios em estúdio, externas e eventos sociais.


Nomes como o de Adriano Gonçalves, um dos profissionais que constitui a grade de palestrantes, consagrado por ser um dos fotógrafos mais inovadores e criativos do Brasil, especialista em fotografias com efeitos, utilizando luz dramática e a influencia da moda em seus ensaios. O Congresso também receberá o especialista em books fotográficos, Manoel Guimarães, apaixonado pela arte de fotografar pessoas comuns, já realizou mais de 40.000 sessões fotográficas, desde books de mulheres, de gestantes, infantil, de casais, masculinos, sensuais e fotografias de moda. O evento conta ainda com palestras de Vanessa Kohler, Michelle Vilanova, Marcelo Pretto, Gilson de Rezendeh, Simone Silvério, Valter Menezes, Sérgio Kovacevick, Daniel Torraca, entre outros.

Adriano Gonçalves
Manoel Guimarães

James, coordenador da Semana da Fotografia, afirma que um evento assim permite que os profissionais da área compartilhem conhecimentos e busquem inspirações. “Três dias de congresso, com 14 palestrantes, é uma grande oportunidade de apreciar conteúdos de qualidade e conhecer novas técnicas. Hoje, o que difere um profissional do outro é o conhecimento” destaca ele.

As inscrições para a Semana da Fotografia, em Balneário Camboriú, podem ser feitas pelo telefone 0800 601 5622 ou pelo site www.semanadafotografia.com.br


SEMANA DA FOTOGRAFIA – Balneário Camboriú
Data 18, 19 e 20 de março de 2012
Local: Centro de Convenções Cine Itália
Informações: www.semanadafotografia.com.br
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário