link estudio

Semana da Fotografia 2012, em Balneario Camboriú.

Semana da Fotografia promovida pela iPhoto Editora, reúne grandes fotógrafos brasileiros em SC.


 O evento, em  sua terceira edição, reunirá um grupo de 13 profissionais brasileiros para falar sobre fotografia de casamento, estúdio, nu, sensual, book, moda e edição de imagens.

A palestra de abertura do congresso será feita pelo fotógrafo paulista Evandro Rocha, considerado a maior revelação da fotografia de casamentos do Brasil. Mas além dele, o congresso apresentará outros grandes nomes do cenário nacional, como Altair Hoppe, consultor do quadro Detetive Virtual, do Fantástico e Drausio Tuzzolo, fotógrafo de capas das revistas Playboy e Sexy, que mostrará como produzir ensaios de nu
e sensual, incluindo uma prática ao vivo no palco do evento com direito a modelo e moldes de um ensaio feito na revista Playboy.

Segundo James Vitto, coordenador do congresso, o formato do evento é inovador por reunir teoria e prática em ensaios ao vivo. “Mas do que qualquer outro profissional, o fotógrafo é um ser visual. Por isso, nada melhor do que ele aprender novos conhecimentos com prática ao vivo no palco, como faremos durante toda a Semana da Fotografia”, garante ele.

Além das atrações nacionais, os profissionais locais também terão espaço na Semana da Fotografia. Nesta edição, o fotógrafo Eduardo Trauer, de Florianópolis, Manolo Rodríguez e Primo Tacca Neto, ambos de Balneário Camboriú, também mostrarão suas técnicas e conhecimentos no palco do congresso.

Todas as palestras serão apresentadas com teoria aplicada, inclusive por meio de simulação de ensaios, books e casamentos, fazendo uso de cenários e figurinos específicos para a melhor compreensão e aprendizado das técnicas. As inscrições para a Semana da Fotografia, em Balneário Camboriú, podem ser feitas pelo telefone 0800-600 5622 ou pelo site: www.iphotoeditora.com.br/semana2012.


SEMANA DA FOTOGRAFIA – Balneario Camboriú
Data 19, 20 e 21 de março de 2012
Local: Centro de Convenções Cine Itália
Informações: www.iphotoeditora.com.br/semana2012

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário