link estudio

Workshop: Estúdio sem Segredos

 Daniel Magalhães irá ensinar técnicas eficazes de iluminação de pessoas.



O fotógrafo Daniel Magalhães, que é professor na Escola de Imagem em Belo Horizonte e colunista da revista Photos & Imagens, é um dos palestrantes da edição 2012 do Wedding Brasil, congresso que acontecerá em São Paulo entre os dias 21 e 26 de abril.

Com o workshop “Estúdio sem Segredos”, que acontecerá no complexo BurtiHD de estúdios, Daniel promete mostrar como desenvolveu seu repertório na fotografia e como mudou seu estilo e as formas de aproveitar a luz.

“Apresentarei equipamentos de iluminação utilizados para vídeo que podem ser empregados na fotografia, técnicas eficazes de iluminação de pessoas e como utilizar este grande recurso para criar emoção em suas fotos e transformar qualquer ambiente”, adianta Daniel, que tem experiência nos vídeos e na fotografia de retratos, books, moda e casamentos.


Daniel conduzirá os participantes de seu workshop a extraírem o máximo dos flashes de estúdio e dos dedicados e a obter o controle nas luzes contínuas. “Estúdio sem Segredos” acontecerá no dia 22 de abril, das 9h às 18h. Inscreva-se para esse WS no site do evento: www.weddingbrasil.com.br


Conheça melhor:

Os primeiros passos de sua carreira, Daniel Magalhães deu clicando books. Foi nesta época também que aprendeu uma lição que levaria para toda a sua vida: “quando presente em uma foto, o ser humano se torna o elemento mais importante dela. Não importa a situação”.

“Desde então, decidi que fotografar pessoas seria o meu grande objetivo na fotografia e aprender a iluminar este ‘elemento’ da imagem se tornou meu grande desafio. Com a luz, posso transformar o ambiente frio do estúdio em um lugar cheio de emoção para um casal ou um parque abandonado em um local cheio de glamour para um ensaio de moda”, destaca Daniel.

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário