link estudio

Visita virtual á loja de foto e vídeo mais famosa do mundo.

 Conheça a B&H sem sair de casa.


A loja é uma das mais famosas do mundo. São 35 anos de história, quase 250 mil produtos em estoque.
Em dias de semana, passam por lá cerca de 1500 pessoas por dia, boa parte fotógrafos e amantes da fotografia. Aos domingos, o número de visitantes passa de 4 mil.

É, sem dúvida, uma das maiores e melhores lojas de equipamentos fotográficos do mundo. Filmes profissionais, equipamento usado, lançamentos e muito mais. São dois pisos, no mezanino (que é mais recente) ficam ilhas de marcas como Canon, Nikon e outras.

Um dos diferenciais do local é a equipe. São profissionais que trabalham na área e conhecem muito do assunto. Ao todo, falam 32 idiomas e indicam produtos que vão bem com aquela câmera que você sonha (aliás, às vezes eles recomendam uma opção mais barata).

O Google Street View entrou na loja e fotografou boa parte dela.Vale uma visitinha à B&H, que é uma atração de Nova York. Vale olhar para o teto e conferir os trilhos (famosos) que levam os produtos para todos os balcões da loja.

Para fazer a visita virtual click nas setas da imagem, click e arraste para girar:







Fonte: FHOX
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário