link estudio

Wedding Brasil 2012 com inscrições abertas.

O congresso de fotografia de casamento acontecerá em SP de 21 a 26 de abril.


Já podem ser realizadas as inscrições para o Wedding Brasil 2012, congresso latino-americano de fotografia de casamento, que acontecerá em São Paulo, de 21 a 26 de abril. Para esta quarta edição, o evento conta com uma novidade em sua política de preços. A compra de passaportes para o Congresso será por lotes e não mais por datas de encerramento.

O Wedding Brasil 2012 reunirá nomes, como o de Yervant, um dos cinco principais fotógrafos de casamento e retrato do mundo; Cliff Mautner, conhecido pela capacidade de criar imagens de qualidade em condições de iluminação praticamente impossíveis e Dane Sanders, considerado pela respeitada revista PDN, um dos 30 fotógrafos mais influentes da última década. Além do norte-americano David Beckstead, um dos palestrantes do WB 2011; e os mexicanos Daniel Aguilar, considerado uma das maiores revelações da fotografia de casamento; e Ricardo Grajeda, reconhecido como uns dos artistas mais importantes dentro da arte da cinematografia de casamento em todo o mundo.

O clã de palestrantes brasileiros é formado por Márcia Charnizon, Vinicius Matos e Fabio Laub e por Anna Quast, que atua profissionalmente há quase uma década no concorrido e seletivo mercado da capital paulista e subirá pela primeira vez ao palco principal.

A exemplo das últimas edições, o Wedding Brasil 2012 começará com três dias de workshops (21-23 de abril), que serão realizados no complexo de estúdios BurtiHD; e seguirá com outros três dias de palestras (24-26 de abril), que acontecerão no imponente Memorial da América Latina. Paralelo ao congresso haverá uma programação complementar de palestras, que acontecem no Núcleo de Tecnologia.



1º lote esgotado.

O primeiro lote de passaportes, aberto à meia-noite desta quinta-feira (1º) esgotou em apenas 12 horas. O segundo lote já está aberto, com 300 passaportes disponíveis. Um contador localizado na página principal do site www.weddingbrasil.com.br mantém o internauta informado do número de passaportes disponíveis para cada lote, que pode ou não mudar de valor a cada virada.

Mais informações:

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário