link estudio

O valor de um clique


O olhar diferenciado, a técnica apurada, o conhecimento aprofundado, a criatividade aflorada, o atendimento cativante e a gestão dinâmica são elementos essenciais para aqueles fotógrafos que visam atingir a primazia e conquistar o mercado da fotografia de estúdio.

Pois aqueles que buscam pelos serviços oferecidos por esses profissionais almejam muito mais do que meros disparos de uma câmera, estúdios providos de equipamentos de ponta, ou milhares de arquivos digitais contendo fotografias medianas.

Eles esperam que o fragmento de realidade eternizado pelas lentes desse indivíduo contenha os ingredientes necessários para que os objetivos traçados para aquela fotografia sejam alcançados.

É a busca por um clique perfeito, que só existe quando o fotógrafo de estúdio consegue interligar de maneira fluida os elementos acima citados.

O clique perfeito exige uma renovação contínua e árdua, jornada infindável que agrega valor a tal proficiência, que é lapidada por tamanha dedicação. Valor este, que gratifica de maneira justa aqueles que escolheram ir por tal caminho – a profissão de fotógrafo de estúdio.

Aqui deixamos a você duas perguntas:
A sua jornada continua?
Qual o verdadeiro valor do seu clique?


Viva o intenso universo da fotografia de estúdio e aprimore o valor do seu clique!
Participe do Estúdio Brasil 2011! 
Congresso Latino-americano de Fotografia de Estúdio
De 5 a 10 de Novembro – São Paulo – SP – Brasil

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho e que Deus ilumine seus caminhos e de seus famíliares
    Desejo muito sucesso

    ResponderExcluir