link estudio

Alem do Olhar leva fotógrafo sergipano ao Wedding Brasil 2011.

Como nossos leitores já sabem, o Além do Olhar estará no Wedding Brasil 2011, em uma parceria com a Editora Photos, promotora do evento.

Como resultado desta parceria sorteamos duas entradas para o Congresso, em duas promoções via Twitter. No primeiro sorteio o mineiro Samuel Marcondes foi o felizardo, veja aqui.

Hoje apresentamos nosso segundo ganhador, o jovem sergipano Felipe Machado:

Meu nome é Felipe, tenho 20 anos e sou fotógrafo iniciante.Há 2 anos fotografo utilizando as técnicas de fotografia.

Como na minha cidade não tem cursos, eu aprendi e aprendo tudo o que sei pela internet, livros e revistas. Não tenho um ramo específico, gosto de fotografar tudo.

Conheci o blog através de uma pesquisa no google. Vi o anúncio da promoção e dei o RT, não ganhei o primeiro sorteio. Dei o segundo RT sem muita esperança. Quando soube que eu tinha ganhado fiquei muito feliz.

Eu nem lembrava da promoção, e já estava com quase tudo pronto para comprar o ingresso do congresso(que não participei nas edições anteriores).

Eu espero que possa aprender bastante com as palestras e outras coisas do congresso, e que minha viagem a São Paulo seja muito proveitosa.

Aracaju/SE

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário