link estudio

Fotografia no MIS-SP

Mostra do PRÊMIO INTERNACIONAL SONY DE FOTOGRAFIA abre a programação do Museu da Imagem e do Som de São Paulo.


Entre 25 de Janeiro e 20 de Março de 2011, o MIS apresenta a Mostra do Prêmio Internacional Sony de Fotografia / World Photography Awards Exhibition. Pela primeira vez em São Paulo, a exposição é composta por imagens vencedoras do Prêmio Internacional de Fotografia 2010, por fotos do programa Sudent Focus e da campanha da UNICEF, A Photo Pledge for Children’s Rights Award.

A exposição irá combinar fotografias impressas e mídias digitais e também incluirá uma seleção de vencedores brasileiros dos Prêmios Internacionais de fotografia de 2008, 2009 e 2010.

Além da exposição, a WPO e o MIS realizam uma série de eventos, incluindo palestras e workshops voltados tanto para fotógrafos profissionais como para amadores, estudantes e interessados em geral.

No Estúdio Fotográfico

No dia 27 de Janeiro, das 20 às 22h, acontece no Auditório MIS a palestra No estúdio fotográfico, em que o fotógrafo e crítico Eder Chiodetto entrevista Bob Wolfenson, fotógrafo internacionalmente reconhecido, sobre seu trabalho, processo criativo e trajetória artística.

SÃO PAULO RETRATOS

Ministrado pelo fotógrafo britânico David Graham, o workshop São Paulo Retratos tem como objetivo a sensibilização e aprimoramento do olhar fotográfico na tomada de retratos dos habitantes da cidade. Os participantes aprenderão a melhorar sua técnica de retratos e sairão pelas ruas da cidade transformando seus conhecimentos em prática.

As fotografias ficarão expostas no foyer do auditório no dia 20 de Março, como parte das atividades de finalização da mostra. E haverá uma premiação para os três fotógrafos cujos trabalhos melhor representem a essência de São Paulo.

Como Fazer Fotos em Estúdio

O iStock apresenta no MIS workshop onde os participantes terão a oportunidade de aprender mais sobre estoques de fotografias, usando o iStock como um canal de vendas de seu trabalho, bem como sobre dicas e truques de comercialização.

Os participantes também realizarão uma sessão de fotos profissional, com modelos, iluminação e orientação artística, para desenvolver suas habilidades e receber feedback especializado.

Confira todos os detalhes no site do MIS-SP

Museu da Imagem e do Som de São Paulo - MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo - SP,
Telefone: 55 11 2117 4777
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário