link estudio

Alem do Olhar no Estúdio Brasil 2010.

Já esta confirmado, estaremos no maior congresso de fotografia de estúdio da América Latina, o Estúdio Brasil 2010.

Vamos acompanhar e compartilhar com vocês, os três dias de Congresso no Memorial da América Latina dias 9, 10 e 11 de Novembro.

O principio de compartilhar conhecimentos e trocar ideias que vem marcando o evento, faz parte do processo de evolução do mercado fotográfico Brasileiro que vem tendo um salto de qualidade nos últimos anos, graças a eventos como este.

Vocês ainda podem participar do congresso, aliás, manhã 10/10/2010 (data sugestiva) terminam as inscrições dos lotes com desconto, depois disso será cobrado o valor inteiro nas inscrições, aproveite e se inscreva aqui.

Além do congresso ainda estão abertas inscrições para os Workshops, que acontecerão dias 6, 7 e 8 de Novembro, antecedendo o congresso, nos estúdios BurtiHD. Três destes Workshops já tem as inscrições esgotadas, quem tiver interesse é bom se apressar, veja a programação dos Workshops.

Uma novidade do Congresso, anunciada nesta semana: Sorteios durante o Congresso.
Dois patrocinadores do Estúdio Brasil disponibilizarão seus produtos para serem sorteados. A HiTi sorteará entre os congressistas, três impressoras HiTi S420. Sua sorte poderá ser testada também com o sorteio de um Flash Mako, modelo 505.

Assim, não faltam motivos para participar do Estúdio Brasil 2010, nos vemos por lá!

Aos que não puderem estar lá, acompanhem no Alem do Olhar, nos vemos por aqui!





Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário