link estudio

Fotolivro Day.


Foi realizado hoje o primeiro Fotolivro Day, organizado pela DigiPix , empresa que em 2005, instalou o primeiro equipamento HP Indigo 5000 da América Latina e introduziu no mercado brasileiro o primeiro serviço de impressão de álbuns fotográficos individuais com qualidade offset, através do Fotolivro.

Antecipando-se à PhotoImage Brazil, que começa amanhã, a DigiPix apresentou durante o evento seus novos produtos e serviços, como alguns novos modelos de Fotolivro e um novo software de edição para seus produtos que empolgou a todos durante a apresentação de Bob Winkler.

Os fotógrafos do Bouquet de Fotos mostraram um pouco do seu trabalho e do mercado de fotografia social brasileira, onde ressaltaram que a união do grupo tem feito a diferença na melhora da qualidade dos produtos e serviços de cada fotógrafo participante.

Em tempos colaborativos o tom do evento foi este mesmo, pois no mercado da fotografia quando o fotógrafo cresce toda a indústria do setor cresce junto.

O evento parece ter agradado à maioria dos participantes, que provavelmente já aguardam uma próxima edição do evento.

Marco Perlman da DigiPix .

Apresentção do Bouquet de Fotos.

Nova campanha da DigiPix .

Todas imagens: Márcio Neves.

Fotolivro e Fotolivro Day são marcas DigiPix .
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário