link estudio

Feira Fotografar'10.


A partir de hoje e até o dia 15, próxima quinta-feira, todos interessados pelo mercado fotográfico tem um ponto certo de encontro: a FOTOGRAFAR'10, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo.

A feira que acontece desde 2007 paralelamente ao Congresso Fotografar, trás aos profissionais do setor fotográfico informações, lançamentos, tendências e a oportunidade de fechar bons negócios.

As tradicionais empresas do setor estão presentes, como Kodak, Fujifilm e Noritsu, três empresas que dominavam o setor nos tempos do processamento químico, agora acompanhadas do que poderíamos chamar de 'novas grandes do setor', como HP, Epson, Mitsubishi, Samsung e Sony.

Neste ano, diferente do ano passado, a Canon está presente com um estande que se destaca expondo suas cameras e lentes profissionais, além de sua nova linha de impressoras para grandes formatos.

Mas não é só de grandes empresas que vive a Fotografar'10, pequenas e médias empresas do setor, como Veríssima Maquiagem para Fotografia, Zyoncore Sistemas, alem de outras, vem crescendo e se destacando com as oportunidades de negócios da feira.

As empresas de encadernação estão presentes em grande quantidade, trazendo cada vez mais opções para o fotógrafo apresentar suas imagens e atrair os clientes, neste setor onde, já há algum tempo, vem se destacando os Fotolivros, agora conta com mais opções de empresas que o produzem, o que favorece o profissional e traz mais opções de tamanhos e acabamentos nos Livros.

A tendência de transformar imagens em objetos, os foto-produtos, continua em alta, com destaque para os produtos relacionados à Copa do Mundo de Futebol, que sempre apresenta uma boa oportunidade de negócios em nosso país.

Como já disse no ano passado aqui : Apesar de sempre deixar uma mistura do sentimento de que já vi isso antes, e o gostinho de quero mais, é sempre enriquecedor participar.

A Fotografar'10 segue até dia 15 de abril:
Rua Frei Caneca, 569 – São Paulo
Cerqueira César - São Paulo
Próximo à estação Metrô Consolação
Horário de visitação: das 11 às 18 horas

Imagens do 1º dia da Fotografar'10, Márcio Neves.


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário