link estudio

Exposição “Festa do Padroeiro”.

Neste mês o Senac – Osasco completa mais um ano de atuação e varias atividades foram programadas, dentre elas uma exposição fotográfica.

O local que já faz parte de minha história como fotógrafo, afinal ali me iniciei e também iniciei outras pessoas no mundo da fotografia, escreverá mais um capítulo nesta historia, pois a exposição fotográfica é de minha autoria.

Para marcar a festa de aniversário do Senac e esta relação com a cidade de Osasco, o tema escolhido foi o de outra festa, com fotos realizadas entre 2000 e 2005, ainda com a boa e velha película, a festa de Stº Antonio, padroeiro da cidade.

Chega a espantar que em uma cidade com o cotidiano marcado por intensas atividades, principalmente o comércio, que colada à capital paulista segue o ritmo frenético desta; resista ainda uma tradição de tempos onde a religião era centralizadora na vida das pessoas.

Um pouco desta festa e desta tradição poderá ser vista na exposição, que conta com 20 fotografias coloridas e será inaugurada na próxima quarta-feira dia 18 de março de 2009.

Todos estão convidados.

Exposição: "Festa do padroeiro".
Abertura: 18 de março ás 20:00h.
Local: Senac Osasco
Rua Dante Batiston, 248 - Centro - Osasco - SP - CEP 06013-030
Telefone (11) 2164-9877 - Fax (11) 2164-9822
Como Chegar




Convite.

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário