link estudio

Uma sexta-feira 13 e a velha cidade da garoa.

Ontem foi sexta-feira 13, apesar das superstições em torno da data, foi um dia bem tranqüilo, ao menos para mim que ao contrario de muitos ate gosto do numero (mas minha historia com o nº 13 fica para outra ocasião).

Neste dia em nossa Metrópole do amor e ódio a garoa predominou praticamente todo o periodo. O velho apelido de cidade da garoa veio á memória imediatamente quando, entre os conpromissos do dia, passava pelo chamado centro velho em um coletivo.

Certa nostalgia nos bate quando estamos pelo belo centro desta cidade, outrora tão pulsante, tão intenso e admirável, mas que atualmente, apesar de ainda pulsante, num estado nada encantador.

Devido aos compromissos do dia não pude fazer nenhuma foto nesta data, mesmo que a vontade tenha sido grande, por isso ilustro com outra foto do centro, sem a garoa do apelido da cidade mas ainda a mesma metrópole do amor e ódio.


Neste Blog há uma bela imagem da cidade na chuva:http://menina-pati.livejournal.com/372203.html

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário