link estudio

Prêmio Pulitzer 2018

Anunciados os vencedores do Prêmio Pulitzer 2018

Um veículo passa em um grupo de manifestantes que marcham ao longo de uma rua do centro em Charlottesville no dia do Unite the Right, no sábado 12 de agosto de 2017.

A Universidade Columbia, em Nova York, anunciou os vencedores do prêmio de literatura, jornalismo e artes de maior prestígio nos Estados Unidos, o Prêmio Pulitzer.
O fotojornalista freelancer Ryan Kelly do The Daily Progress, Charlottesville, na categoria Breaking News Photography.

Uma imagem arrepiante que refletia os reflexos e a concentração do fotógrafo em captar o momento do impacto de um ataque de carro durante um protesto racialmente carregado em Charlottesville, Virgínia.

Ryan Kelly foi um fotojornalista do The Daily Progress em Charlottesville por quatro anos, de 2013 a 2017. O comício Unite the Right e suas consequências marcaram sua designação final no jornal, antes de ele e sua esposa se mudarem para Richmond. Kelly, 31, continua a cobrir notícias e esportes em Richmond e Charlottesville como freelancer.


Na categoria Feature Photography a premiação foi concedida ao staff de fotografia da Agência Reuters, pelas fotografias chocantes que expuseram o mundo à violência que os refugiados Rohingya enfrentaram ao fugir de Mianmar.



Conheça os vencedores do Pulitzer 2014 e seus trabalhos:



Fonte: Pulitzer.
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário