link estudio

Congresso Fotografar com o Além do Olhar.

Vamos juntos a Congresso fotografar com desconto de 30%.


Quer participar de um dos melhores congressos de fotografia do pais?

Ter acesso a informação de qualidade e ainda ter 30% de desconto?

Então é muito simples, vamos juntos para o Congresso Fotografar.

Faça sua inscrição na Feira Fotografar através do site da feira aqui

Após o credenciamento ligue para 0800 015 8400,(ligação gratuita, aceita somente por telefone fixo) se identifique como participante do grupo( Blog Além do Olhar) e mencionar o nome do organizador ( Márcio Neves).

Além do desconto de 30% o participante da caravana poderá parcelar o pagamento em até 4x sem juros no cartão de crédito.

Não perca esta oportunidade, venha se atualizar!

Sobre o Congresso Fotografar

São três dias dedicados ao que há de melhor na fotografia de casamento, família e newborn. Pelo Congresso Fotografar já palestraram profissionais reconhecidos mundialmente. A audiência é superqualificada, composta de formadores de opinião. A oportunidade de fazer networking e adquirir conhecimento é única e imperdível.

Para enriquecer a pauta do Congresso Fotografar 2017, FHOX convidou fotógrafos consolidados em cada área para formar um conselho consultivo. São eles: Arlindo Namour Filho (casamento), Fernanda Petelinkar (família), Daniela Margotto (newborn) e Rafael Karelisky (casamento).

Superterça: Wedding
No primeiro dos três dias de imersão fotográfica, a Feira Fotografar traz palestras de A Fist Full Of Bolts, Everton Rosa, Vinícius Mattos, Ana Paula Aguiar, Maíra Erlich e Ignácio Aronovich.

Neste dia também acontecerá a apresentação dos finalistas do Prêmio Wedding Best.

Superquarta: Família
O segundo dia é marcado por nomes como Bob Wolfenson, Henry Carroll, Simonetta Persichetti, Clicio Barroso, Carolina Pires, Daniel Freitas e Alexandre Urch.

Superquinta: Newborn
O terceiro e último dia de palestras recebe Son Kissed, Le Bear Design, Luciene Pestana, Cinara Piccolo, Cris Dal Cero e Maria Toscano.


Feira Fotografar 2017
28, 29 e 30 de Março - das 13h às 20h
Credenciamento gratuito aqui
Local:
Centro de Convenções Frei Caneca - São Paulo
Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo –SP







Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário