link estudio

Bolsas de estudo de fotografia

Programa de Bolsas de Estudos incentiva interessados em se Profissionalizar


Mais uma vez, a Fullframe Escola de Fotografia abre um Programa de Bolsa de Estudos para os interessados no seu curso PROFISSIONALIZANTE. São 3 bolsas para cada turma, sendo uma de 50% de desconto e 2 de 20% de desconto.

O curso vai de Março a Dezembro de 2017 e conta com diversas disciplinas como: Câmera, Saídas Fotográficas, Ensaios Fotográficos, Estúdio, Tratamento de Imagem e  Projeto autoral.  É hoje o curso mais completo do mercado, sendo oferecido nas três unidades da Fullframe, localizadas nos bairros de Pinheiros, Tatuapé e Santana, com vários horários disponíveis.

Para uma concorrer a uma bolsa de estudos, o interessado deve enviar email para bolsadeestudos@fullframe.com.br solicitando a ficha de inscrição. Nela, o candidato especifica em qual unidade e turma deseja cursar.

No dia 02 de Fevereiro haverá uma prova sobre conhecimentos gerais em Fotografia, com bibliografia indicada pela escola.

O 1º lugar de cada turma ganha a bolsa de 50%.
O 2º e 3º lugar ganham 20%.

O programa é uma forma de viabilizar a participação e pessoas realmente interessadas, que venham para somar às turmas. A Fullframe se consolidou como a principal escola para formação de um profissional de Fotografia, tanto na base teórica como nas atividades práticas.

O curso PROFISSIONALIZANTE possui carga horária de 240h e um conteúdo completo que vai desde o básico até o estúdio avançado. Um programa de peso, desenvolvido pelo experiente Rodrigo Zugaib, diretor da Fullframe, que comemora 10 anos de atividades em 2017.

Curso PROFISSIONALZIANTE 2017 da Fullframe
Início em Março
Programa de Bolsa de Estudos
Inscrições: bolsadeestudos@fullframe.com.br
Prova: 02/02/2017 às 19h30, na unidade Fullframe escolhida pelo candidato.

Fullframe Pinheiros: Av. Pedroso de Morais, 99 • (11) 3097.9448
atendimento@fullframe.com.br

Fullframe Tatuapé: Rua Dr Ângelo Vita, 380 • (11) 2093.6751
atendimentotatuape@fullframe.com.br

Fullframe Santana: Av. Leôncio de Magalhães, 1289 • 2975-2576
atendimentosantana@fullframe.com.br
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário